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MARKETING CONTÁBIL: COMO ANDA O SEU?

Esse é um tema que merece grande destaque nas empresas atuais, não somente na contabilidade. Afinal, o avanço tecnológico tem mostrado cada dia mais o valor do marketing para o crescimento de qualquer negócio, né?

Mas hoje, o foco é em marketing para contabilidade e o que deve ser feito nesse meio para que o seu trabalho tenha mais sucesso. Vamos lá?

  1. CUIDADO COM AS PROMESSAS

É comum encontrar pela internet, várias promessas de crescimento digital para a sua empresa de forma rápida e eficaz, mas cuidado! É claro que o marketing digital dará grandes resultados, mas focar somente nele não será eficaz para você como contador. Além disso, nenhuma promessa sobre resultados a curto prazo deve ser considerada.

O marketing, quando bem estruturado, possui a incrível habilidade de aumentar a autoridade, a visibilidade e o faturamento de qualquer empresa. Desde que seja feito um planejamento personalizado, conforme o que o seu escritório precisa naquele momento.

  1. PROCURE UM PROFISSIONAL OU EMPRESA

Como dito anteriormente, tome cuidado com as propagandas enganosas e promessas de um milagre rápido, que vão tomar o seu dinheiro e não gerar nenhum resultado duradouro. Mas, também não se pode descartar a importância de um especialista de marketing e poderá avaliar minuciosamente o que a sua empresa precisa, levando em consideração: o digital, a mídia offline, a entrega do que você está divulgando para não ser propaganda enganosa e, a parte de vendas também.

Além disso, o profissional normalmente possui o conhecimento sobre as regras que devem ser seguidas para não prejudicar a imagem de outros e também da empresa. Tais como: judicar a imagem de outro profissional da área, concorrência desleal, entre outros. O código deve ser integralmente respeitado para evitar futuras dores de cabeça. E vamos combinar que ninguém quer isso!

  1. O QUE O MARKETING TRARÁ

Essa é a parte que todo mundo gosta de focar, afinal, as vantagens são sempre mais atraentes. Para ser notado, você precisa ser visto de alguma forma e de preferência, da melhor forma possível, certo? Então o marketing é o ponto chave para aumentar essa visibilidade.

Você já possui uma imagem a zelar no mercado? Pois, uma boa estratégia, pode não só melhorá-la como criar uma do zero para aqueles que estão começando na contabilidade. Ser referência é crucial. Além disso, como já citamos várias vezes por aqui, você precisa criar um relacionamento de confiança com seus clientes, mas para que isso aconteça, eles precisam chegar até você por meio da prospecção – olha o marketing agindo mais uma vez!

Agora que você já entendeu o quanto a sua carreira e o seu negócio precisam do marketing para crescer de forma saudável, chegou a hora de buscar profissionais que estão realmente interessados no bem estar da sua empresa!

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