Login

Lost your password?
Don't have an account? Sign Up

6 LIVROS PARA EMPREENDEDORES: ALCANCE O SUCESSO NOS NEGÓCIOS

Se você é um empreendedor em busca de conhecimento e inspiração para levar sua empresa ao próximo nível, sabe que a leitura pode ser uma poderosa aliada nessa jornada. Afinal, os livros são uma fonte inesgotável de sabedoria, experiências compartilhadas por mentes brilhantes e estratégias comprovadas. Neste artigo, estamos trazendo para você uma seleção cuidadosa dos 6 livros mais influentes e transformadores para empreendedores que desejam alcançar o sucesso.

Sabemos que o tempo é um recurso valioso, por isso, reunimos apenas as obras que realmente têm o poder de impulsionar seu crescimento empresarial e sua mentalidade empreendedora. Prepare-se para mergulhar em histórias inspiradoras de sucesso, estratégias práticas e insights valiosos que podem transformar a maneira como você enxerga o empreendedorismo.

UMA SOBE E PUXA A OUTRA – VOLUME 2

Nesse livro, as autoras Christiane Pelajo, Ana Ferraz, Daniela De Luca, Fabiana Raulino, Flávia Lippi, Natasha de Caiado Castro e Roberta Suplicy reúnem 65 histórias inspiradoras de mulheres, que superaram obstáculos e alcançaram seus objetivos, destacando a força do coletivo e da solidariedade.

COMO DECIDIR: FERRAMENTAS SIMPLES PARA MELHORES ESCOLHAS

Annie Duke, ex-jogadora profissional de pôquer e especialista em tomada de decisão, compartilha uma série de ferramentas práticas, que auxiliam qualquer pessoa a tomar as melhores decisões em um mundo complexo, por meio de exercícios, ilustrações e histórias.

TER CONSCIÊNCIA É TER PODER

Nessa obra, Jonas Duarte apresenta a metodologia W, um caminho consciente para a realização pessoal e profissional. Com base em ferramentas de coaching e teorias de desenvolvimento humano, o autor explora cinco dimensões essenciais: eu, medo, consciência, resiliência e poder.

12 SEMANAS PARA AFIAR SUA MENTE

O neurocirurgião Sanjay Gupta oferece um programa de 12 semanas que fortalece os pilares do cérebro saudável. Com base em suas pesquisas sobre o cérebro e o envelhecimento, Gupta apresenta medidas práticas para postergar o declínio cognitivo e promover um estilo de vida mais saudável.

ESTÃO MENTINDO PRA VOCÊ!

Os psicólogos Jeanine Rolim e Marcos Meier, trazem uma análise crítica sobre a busca desenfreada por sucesso, felicidade e riqueza, alertando para as falsas promessas propagadas por coaches, palestrantes motivacionais, mentores e influenciadores digitais, que muitas vezes negligenciam a saúde emocional.

BEYONBD DISRUPTION

Baseado em três décadas de pesquisas, o livro apresenta uma alternativa para a inovação e o crescimento, explorando estratégias de maneira mais equilibrada, buscando o melhor para negócios e sociedade.

Lembre-se de que a leitura sozinha não é suficiente. É essencial colocar em prática o que você aprende, adaptando as estratégias e os conceitos às necessidades específicas de seu negócio. Seja corajoso para experimentar, aprender com os erros e ajustar seu caminho ao longo do tempo.

A Multcont está sempre pensando em como a sua empresa pode alcançar o sucesso. Continue acompanhando o blog para mais dicas!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*